
O deputado Tererê (PSDB) respondeu a declaração feita pelo seu colega de partido, ex-prefeito Silvio Mendes, que disse em entrevista a TV Cidade Verde que o deputado estava “proibido de falar em seu nome e que não tinha porta-voz”.
Tererê declarou está decepcionado com a posição do seu colega tucano e alegou que sempre levantou o nome de Silvio Mendes. “Fiquei espantado com a declaração do doutor Silvio Mendes de achar que a gente não possa ter liberdade de expressão. Todos aqueles que vivem no cenário político tem que saber lidar com projeções políticas, se você não aceita é problema seu”.
O deputado continuou afirmando que Silvio Mendes está melhor fora da política, e que ele aparenta está mais feliz como médico. “Acho que o senhor não é político, acho que o senhor é médico. Você deve está feliz mesmo é como médico. A pessoa deve está preparada pra viver. Se o senhor não tem preparo é problema do senhor e não do Tererê”.
O parlamentar finalizou dizendo que não precisa de autorização para fazer comentários sobre o cenário político local. “Fiquei triste porque não preciso de procuração. Eu sou autorizado por mim mesmo a falar sobre o cenário político. Não é certo é você ir a um canal de TV falar de seus parceiros políticos, ainda mais eu que sempre lhe ajudei. Eu vou continuar fazendo projeções sobre o cenário político, só não vou fazer usando seu nome”, finalizou o deputado.