Piaui em Pauta

-
-
Acidente com trator deixa cida

Acidente com trator deixa cidades sem energia por cerca de 12 horas no Piauí.

Publicada em 12 de Junho de 2018 �s 08h24


Um acidente com um trator deixou municípios do interior do Piauí sem energia por cerca de 12 horas, nessa segunda-feira (11). De acordo com a Eletrobras, o incidente aconteceu por volta das 10h da manhã e causou o rompimento de três postes de uma linha que faz distribuição de energia para dez cidades. O fornecimento só foi totalmente restabelecido por volta das 22h.

» Siga-nos no Twitter



O acidente aconteceu no povoado Samambaia, próximo ao município de Geminiano, um dos que foi afetado pela falta de energia. Jaicós, Acauã, Paulistana, Simões, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Jacobina do Piauí, Patos do Piauí e Massapé do Piauí foram as outras cidades afetadas.

O trator era utilizado pela própria empresa para manutenção preventiva. "Houve o bloqueio na subestação, que é automatizada, ou seja, logo tivemos conhecimento da ocorrência. De imediato foram acionadas as equipes, que constataram os dois postes quebrados", informou o gerente do Centro de Operação Integrado (COI) da Eletrobras Piauí, Paulo Alencar.

Equipes técnicas foram enviadas para o local trabalharam por horas para fazer a substituição dos postes e renivelamento da linha. Segundo o gerente do COI, um terceiro poste foi danificado durante os reparos.

"O serviço já estava quase completo quando houve a quebra desse outro poste", afirmou Paulo Alencar. O gerente orientou que os clientes que tiveram algum prejuízo por conta da falta de energia devem entrar em contato com a distribuidora.
Tags: Acidente com trator - Um acidente com um

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)