Piaui em Pauta

-
-
Acidente com van deixa oito fe

Acidente com van deixa oito feridos e jovem de 17 anos perde o braço.

Publicada em 14 de Junho de 2015 �s 18h20


 Um acidente com uma van escolar deixou oito estudantes feridos, dois em estado grave, sendo que uma jovem de 17 anos teve um dos braços amputado. Segundo informações da Secretaria de Estado de Educação do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 20h deste sábado (14), na cidade de Curimatá, a 775 km de Teresina.
Uma motocicleta teria entrando na frente da van de forma brusca, forçando o motorista do veículo de transporte a desviar para fora da pista. A nota da secretaria afirma que o condutor desviou da moto saindo da estrada e, ao tentar retornar, a van virou na pista e derrapou.

» Siga-nos no Twitter

“A diretora Maria das Neves, da Unidade Escolar Alírio Guerra de Macedo, onde os alunos estudavam, informou que duas irmãs gêmeas, de 17 anos, foram as que mais sofreram. A que ficou em estado mais grave teve o braço amputado devido aos ferimentos. A saída para a capital só ocorreu na manhã de hoje (14) para que os médicos estabilizassem seu quadro de saúde e, assim, poder proceder sua transporte com mais segurança em uma ambulância do Samu”, afirmou a nota.

A Seduc informou ainda que a van escolar envolvida no acidente presta serviço para a rede estadual de ensino e que o veículo estava em bom estado de conservação. “A van pertence à empresa BR Locação, pertencente a Geraldo Sousa. Ele informou que o veículo é novo (ano 2013), estava em bom estado e com documentação regularizada. A Seduc está prestando toda a assistência para o deslocamento e cuidados com as duas estudantes e demais vítimas deste acidente”, finalizou.

A outra irmã gêmea já se encontra em Teresina e está com o rosto inchado e luxação no ombro. Apesar do quadro, exames de imagem e o diagnóstico médico descartaram fratura no crânio.
Tags: Acidente com van - Um acidente com uma

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA