Piaui em Pauta

-
-
Acidente envolvendo ônibus dei

Acidente envolvendo ônibus deixa mulher e criança feridas em Teresina.

Publicada em 14 de Junho de 2014 �s 13h22


 Um acidente envolvendo um ônibus e carro que aconteceu por volta das 11h deste sábado (14) na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina, deixou uma mulher e uma criança feridas. Teresinha Dias Ribeiro, que conduzi o veículo Pálio chegou a ficar presa às ferragens e teve que ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. Uma criança que estava na companhia da mãe e da avó no ônibus ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

» Siga-nos no Twitter



De acordo com o motorista do coletivo, Deuclides Junior, a colisão aconteceu, quando a mulher que conduzia o veículo Pálio invadiu a preferencial e bateu no ônibus que já estava dentro da rotatória.

“A moça do acidente teve muita sorte porque o impacto foi grande, mas os dois airbags foram acionados e uma ambulância passava pelo local no mesmo momento e fez os primeiros atendimentos”, relatou.

A capitã Elisabeth Aguiar do Corpo de Bombeiros disse que a equipe foi acionada pelo Samu para retirar a motorista que ficou presa às ferragens. “Como a criança já havia sido atendida pelo Samu, nós fizemos a retirada da motorista e ela foi encaminhada para o hospital”, informou.

Após o acidente, o trânsito chegou a ficar complicado no local e a Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada da perícia.
Tags: Acidente envolvendo - Um acidente envolven

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)