Piaui em Pauta

-
-
Acidentes na Avenida Poti deix

Acidentes na Avenida Poti deixam uma pessoa morta e 3 feridas em Teresina.

Publicada em 20 de Novembro de 2016 �s 22h29


Dois acidentes graves foram registrados na Avenida Poti, na Zona Norte de Teresina, em menos de 12h. Segundo a Polícia Militar, o primeiro aonteceu na madrugada deste domingo (20), eram quatro pessoas em um veículo, que após o motorista perder o controle colidiu em um poste. As vítimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O segundo, já pela manhã, um motociclista veio a óbito após se chocar contra um poste.

» Siga-nos no Twitter

“No primeiro haviam quatro pessoas dentro do carro e seguiam no sentido Ponte/Santa Maria da Codipi. O veículo subiu a calçada e se chocou com um poste no canteiro central da avenida. O motorista fugiu do local e os três passageiros ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Duas equipes de resgate dos Bombeiros e uma ambulância do Samu fizeram o atendimento as vítimas e encaminharam para o hospital”, explicou o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão de Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, no segundo acidente, já no início da manhã, um motociclista identificado como Bernardo Faustino de Sousa Filho, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
“Segundo informações de amigos, ele estava bebendo em um bar no bairro Poti Velho e em seguida pegou a moto e saiu em alta velocidade em direção a Santa Maria da Codipi. Ele perdeu o controle da moto e bateu em um poste vindo a óbito ainda no local. Ele é vigilante e segundo informações, os amigos ainda tentaram tomar a chave da moto para impedir ele de sair, mas não conseguiram. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica”, contou o tenente.
O Instituto de Medicina Legal e a perícia foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.
Tags: Acidentes na Avenida - Dois acidentes grave

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)