Piaui em Pauta

-
-
Acusado de homicídio é preso a

Acusado de homicídio é preso após perseguição policial e luta corporal com inspetor da PRF na BR-316

Publicada em 04 de Novembro de 2019 �s 23h18


Um acusado de homicídio qualificado foi preso na tarde desta segunda-feira (4) na BR-316, saída de Demerval Lobão. A prisão aconteceu após perseguição policial e luta corporal do homem com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

» Siga-nos no Twitter

"Temos ordem de parada ao condutor no posto na saída de Demerval Lobão. Ele parou bem tranquilo, solicitamos a documentação e o mesmo falou que estava sem, o que é de se estranhar. Fizemos um levantamento com a polícia e identificamos o verdadeiro nome dele, e que existia contra ele um mandado de prisão por homicídio qualificado ocorrido em 2016, no Lourival Parente", contou o inspetor Danilo Teive.

De acordo com o inspetor, o motorista negou ser acusado de homicídio e na primeira oportunidade ele fugiu a pé. Os policiais rodoviários federais correram atrás dele e conseguiram capturá-lo 150 metros do local da fuga.

Durante a perseguição, o inspetor entrou em luta corporal com o suspeito e acabou ferindo as mãos e a perna. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

"O carro que ele andava era fruto de apuração apropriação indébita. Ele comprou e deixou de pagar, por isso o proprietário fez um registro na PRF. O veículo será entregue ao proprietário", destacou o inspetor Teive.
Tags: Acusado de homicídio - Um acusado de homicí

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)