Piaui em Pauta

-
-
Acusados de raptar presos de

Acusados de raptar presos de delegacia e esquartejá-los em Miguel Alves são presos por tráfico.

Publicada em 15 de Dezembro de 2023 �s 12h42


 Dois dos três homens que foram presos nesta quinta-feira (14) em uma operação contra o tráfico de drogas em Miguel Alves são acusado de participar do assassinato e tortura de dois homens em 2016, ocorrido na mesma cidade. As vítimas tiveram membros decepados e os olhos perfurados antes de serem mortos.

» Siga-nos no Twitter

O crime aconteceu em Buriti, no Maranhão, em 15 de fevereiro de 2016. Os corpos das duas vítimas, Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, foram encontrados em Miguel Alves, no Piauí, dentro de um lago. Eles foram torturados por 12 horas antes de serem mortos.

Operação em Miguel Alves

Nesta quinta-feira (14), três homens foram presos em Miguel Alves. Eles eram investigados pela delegacia da cidade por tráfico de drogas.

Segundo o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que deu apoio à delegacia de Miguel Alves, as prisões aconteceram em dois imóveis. Em um deles foi encontrado um dos envolvidos nos assassinatos de 2016, acompanhado de um homem. No local foram encontrados cerca de 400 pacotes de cocaína.

Em outro imóvel, foi preso um policial militar de 62 anos, que também participou dos crimes de 2016. o policial foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munições. Ele tinha munições de 4 armas diferentes. O policial já responde por um duplo homicídio. A Corregedoria da PM participou da prisão.

Tags: Acusados de raptar - Dois dos três homens

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI