Piaui em Pauta

-
-
Adolescente de 13 anos é suspe

Adolescente de 13 anos é suspeito de derrubar vizinha de bicicleta e tentar estuprá-la no Piauí.

Publicada em 18 de Setembro de 2020 �s 22h55


A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) investiga uma tentativa de estupro sofrida por uma jovem no Povoado Boíba, zona rural do município de Cocal, a 268 km de Teresina. A vítima relatou que andava de bicicleta quando foi derrubada por um vizinho, um adolescente de 13 anos, que teria tentado cometer a violência sexual.

» Siga-nos no Twitter

O crime aconteceu no dia 12 de setembro e, segundo o relato da vítima à polícia, só foi impedido porque outro vizinho flagrou a tentativa. Questionado, o adolescente negou o crime e disse que o que houve foi uma colisão entre ele e a bicicleta da jovem.

Nesta sexta-feira (18), moradores do povoado foram ouvidos pela polícia. “Esse rapaz tem um tipo de problema mental. As pessoas têm medo dele, mas também têm medo de denunciar”, informou o agente da Polícia Civil Walter Brune.

De acordo com o policial, o adolescente chegou a relatar a alguns moradores que tem “desejo sexual” pela vítima. “Ele disse para outras pessoas que entrou na casa dela duas vezes sem que ela percebesse”, afirmou Walter Brune.

O policial disse ainda que há a informação de que o adolescente já teria tentado estuprar outra jovem. “Mas, até o momento, somente uma fez denúncia”, relatou Walter Brune.

Tags: Adolescente - A Polícia Civil

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA