Piaui em Pauta

-
-
Adolescente de 15 anos é apree

Adolescente de 15 anos é apreendido após esconder droga dentro da boca no Piauí.

Publicada em 20 de Janeiro de 2018 �s 11h11


Um adolescente de 15 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (19), após esconder droga na boca durante uma abordagem policial no município de Oeiras, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o silêncio do rapaz durante os procedimentos legais dentro da delegacia levantou a suspeita dos agentes, que encontraram o entorpecente após solicitarem que ele falasse alguma coisa.

» Siga-nos no Twitter






O adolescente estava na companhia de um jovem de 24 anos quando foi parado por equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM). “Esse jovem é traficante, já foi preso e tudo. No carro foram encontradas algumas trouxinhas de cocaína. Levamos eles para a delegacia e lá, durante os procedimentos, encontraram mais droga”, informou o soldado Wanderley Rocha.

Segundo o delegado Antônio Nilton de Moura, o adolescente permaneceu calado durante os procedimentos. “Os policiais civis viram ele de boca fechada o tempo todo e desconfiaram. Mandaram ele abrir a boca e quando ele abriu viram que ela estava cheia de droga. Ele guardou a droga quando viu a polícia”, explicou o delegado.

Além da droga, foi apreendida uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. O jovem foi autuado por suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores. O menor foi submetido aos procedimentos legais previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

OEIRAS
Tags: Adolescente de 15 - Um adolescente de 15

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA