Piaui em Pauta

-
-
Adolescente de 15 anos é arras

Adolescente de 15 anos é arrastado e executado em canteiro de obras.

Publicada em 08 de Outubro de 2014 �s 12h45


O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado na noite dessa terça-feira (7) em canteiro de obras próximo à Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. Segundo o delegado Francisco Barêtta, o rapaz teria sido arrastado, espancado, esfaqueado e executado a tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas até a manhã desta quarta-feira (8) nenhum familiar havia aparecido para fazer o reconhecimento.

» Siga-nos no Twitter

Ainda conforme o delegado, uma testemunha teria relatado para a polícia que a vítima foi levada por dois homens ao local no porta-malas de um veículo preto e chegando lá foi retirada e arrastada até ser executada. O adolescente apresentava marcas de perfurações no pescoço e, segundo os policiais, teriam sido feitos antes dos disparos.

No bolso da roupa do adolescente foi encontrada uma carteira de estudante com o nome de Marcos Henrique Gonçalves. No entanto, a polícia ainda investiga se o documento é mesmo da vítima.

“Estamos atrás para saber quem são os familiares e tentar entender os motivos desse crime tão brutal. O corpo ainda não foi reconhecido por ninguém e continua no IML”, relatou o delegado. A investigação será feita pela Delegacia de Homicídios.
Tags: Adolescente de 15 an - O corpo de um adole

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA