Piaui em Pauta

-
-
Adolescente de 17 anos é apree

Adolescente de 17 anos é apreendido com droga presa ao corpo no aeroporto de Teresina.

Publicada em 25 de Abril de 2018 �s 20h36


Um adolescente de 17 anos foi apreendido com droga presa ao corpo no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, nesta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Federal (PF), a apreensão aconteceu durante um procedimento de rotina envolvendo a verificação de passageiros. Junto com o menor foi encontrada uma substância entorpecente análoga à cocaína.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a PF, o adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos relativos a autuação pela prática de ato infracional referente ao tráfico de drogas, de acordo com os termos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em nota, a PF informou que o caso foi encaminhado para a Polícia Civil do Piauí.

Leia a nota da PF:

Teresina/PI- A Polícia Federal comunica que na tarde de hoje (25/04/2018), policiais federais em fiscalização de rotina no Aeroporto Petrônio Portela, nesta Capital, realizada por agentes da Polícia Federal lotados na Superintendência da Polícia Federal no Piauí, foi efetuada a apreensão do menor L. D. O., por ter sido flagrado transportando junto ao corpo substância entorpecente aparentando se tratar de cocaína.

Tendo em vista se tratar de menor de idade (17 anos), o apreendido foi encaminhado à Polícia Civil do Estado do Piauí para os procedimentos relativos à prática de ato infracional, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Teresina/PI, 25 de abril de 2018.

TERESINA
Tags: Adolescente de 17 - Um adolescente de 17

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI