Piaui em Pauta

Campanha PROPIAUÍ
Adolescente de 17 anos é morto

Adolescente de 17 anos é morto a tiros após briga em bar no Litoral do Piauí.

Publicada em 13 de Setembro de 2020 às 23h37


Luan Moura Miranda, 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desse sábado (12) em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, o adolescente estava em um bar, se envolveu em uma briga, da qual a motivação ainda é desconhecida, e foi morto momentos depois.

» Siga-nos no Twitter

Ainda segundo as testemunhas, o rapaz chegou a correr após ver que uma das pessoas envolvidas na briga estava armada, mas foi perseguido e baleado em seguida. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30.

?Recebemos a informação de que uma pessoa havia sido baleada. A viatura foi ao local e, ao chegar, ainda encontrou a vítima com vida. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já havia morrido?, informou o tenente coronel Antônio Pacífico, comandante da PM em Parnaíba.

A Perícia Criminal, da Polícia Civil, foi acionada e realizou, no local do crime, os primeiros procedimentos para a investigação do homicídio. Em seguida, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba.

A Polícia Militar fez diligências para tentar prender suspeitos, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.
Tags: Adolescente - Luan Moura Miranda

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA