Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Adolescente é baleada após tentativa de assalto em ótica na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 07 de Dezembro de 2018 às 10h08 Versão para impressão

Uma adolescente foi baleada durante uma suposta tentativa de assalto a uma ótica localizada no bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina. A Polícia Militar resgatou a mulher, que foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina. De acordo com a PM, a jovem está a um mês de completar 18 anos.

» Siga-nos no Twitter

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, a adolescente chegou ao local em uma motocicleta, que era pilotada por um homem. A jovem desceu da moto e anunciou o assalto dentro da ótica localizada na rua Ivan Tito de Oliveira.

Segundo a PM, a adolescente foi baleada por uma pessoa que passava pelo local e viu o assalto em andamento dentro da ótica. A jovem foi atingida na coxa direita, e foi dominada pela população. A pessoa que atirou na adolescente não foi identificada.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local quando a suspeita de assalto estava dominada. O revólver calibre 22 usado pela jovem durante a tentativa de assalto foi apreendido. O homem que estava com a adolescente fugiu na motocicleta.

A jovem foi levada pelos policiais militares para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Após receber alta, ela deve ser levada para a Central de Flagrantes para passar pelos procedimentos legais.


Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC