Piaui em Pauta

-
-
Adolescente faz família refém

Adolescente faz família refém após uma série de assaltos em Teresina.

Publicada em 06 de Janeiro de 2016 �s 16h48


Um adolescente de 15 anos foi apreendido após fazer uma família refém no início da tarde desta quarta-feira (6) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. De acordo com o cabo Francisco Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o menor e outra pessoa realizaram uma série de assaltos na região quando foram perseguidos por populares. Ao tentar escapar da fúria dos moradores, um deles entrou na residência da família, que foi rendida.

» Siga-nos no Twitter

“O suspeito estava fazendo arrastões na região quando foi perseguido por populares. Ao notar que estava sendo seguido começou a pular muros das casas e entrou no imóvel da família. Na casa estavam a proprietária, uma empregada e mais duas crianças, uma de 3 e outra de 11 anos. As quatro pessoas foram trancadas em um quatro”, disse.

Após serem trancados em um quatro, a dona da casa conseguiu pegar um celular e ligar para uma vizinha e contar o que estava acontecendo. “A mulher, por sorte, estava com um celular e assim que deu conseguiu avisar a uma vizinha que acionou a Polícia Miliar. A casa foi cercada e conseguimos libertar todos os reféns”, contou o policial.

Ao adentarem na residência os policia fizeram buscas e conseguiram encontrar o suspeito escondido debaixo de uma cama. A arma usada pelo suspeito não foi encontrada. A polícia realiza diligências no intuito de tentar capturar o outro suspeito de participar dos assaltos na região.

O menor apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina juntamente com as vítimas. Ele será autuado por cárcere privado, ameaça e assalto. Ninguém ficou ferido e a família passa bem.
Tags: Adolescente faz famí - Um adolescente de 15

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA