Piaui em Pauta

-
-
Adolescente grávida é assassin

Adolescente grávida é assassinada a golpes de faca em estrada vicinal no Sul do Piauí.

Publicada em 28 de Abril de 2019 �s 22h11


Uma adolescente de 17 anos grávida foi assassinada a golpes de faca em uma estrada vicinal próximo à cidade de Itainópolis, a 365 km de Teresina. Um homem identificado como tio da vítima é procurado pela Polícia Militar suspeito de ser o autor do crime.

» Siga-nos no Twitter

O crime aconteceu na manhã deste domingo (28). A vítima se chama Maria Aparecida Espírito Santo de Morais, de 17 anos, natural de Itainópolis. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, adolescente morava na casa de uma tia.

A PM informou que na manhã deste domingo (28), o marido da tia da adolescente a chamou para ir buscar uma motocicleta no povoado Campestre, na zona rural do município. Os dois saíram juntos por volta das 8h da manhã. Entretanto, quando voltavam ele teria desviado o caminho pela estrada vicinal.

Ainda segundo a Polícia Militar, a adolescente foi encontrada por moradores que passavam pela estrada vicinal. O corpo apresentava quatro ferimentos provocados por golpes de faca. Uma motocicleta foi encontrada no local.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Até o fechamento desta matéria, o tio da vítima não foi localizado. Ele foi identificado e é procurado pela Polícia Militar na região.
Tags: Adolescente grávida - Uma adolescente

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA