Piaui em Pauta

-
-
Adolescente morre após ser arr

Adolescente morre após ser arrastado por correnteza de riacho em Morro do Chapéu do Piauí.

Publicada em 08 de Março de 2020 �s 19h27


Um rapaz identificado apenas como Jefferson, de 17 anos, morreu afogado em um riacho na cidade de Morro do Chapéu do Piauí quando brincava na água com amigos. O afogamento aconteceu na tarde de sábado (7), e o corpo do adolescente foi resgatado no domingo (8).

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o rapaz brincava com amigos, que subiam nos galhos de uma árvore que há no local para pular na água. O adolescente não sabia nadar, e durante a brincadeira foi levado pela correnteza.

Segundo o major, a correnteza está mais forte por conta do volume de água acumulado pelas chuvas recentes na região. Amigos do rapaz teriam tentado ajuda-lo, mas não conseguiram. O corpo de Jefferson foi encontrado na manhã de domingo (8), preso à vegetação, a cerca de 500 metros do local do acidente.

A cidade de Morro do Chapéu do Piauí fica localizada no Norte do Piauí, região que recebeu grandes volumes de chuvas nos últimos quatro dias. Neste sábado, em Piripiri, a 90 km de Morro do Chapéu do Piauí, uma mulher morreu e moradores precisaram ser resgatados devido à alagamentos.

O corpo do rapaz foi resgatado na manhã de domingo por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Parnaíba.



Tags: Adolescente morre - Um rapaz identificad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)