Piaui em Pauta

-
-
Adolescente suspeito de tentar

Adolescente suspeito de tentar cometer assalto é morto a tiros no Centro de Teresina.

Publicada em 15 de Fevereiro de 2024 �s 19h19


 Um adolescente morreu após ser baleado no Centro de Teresina, entre as ruas 24 de janeiro e 7 de Setembro, na tarde nessa quinta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria tentado cometer um assalto a um motorista e foi baleado. Ele não carregava documentos, e não foi identificado.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o comandante Braga, do 1 Batalhão de Polícia Militar, os dois rapazes suspeitos de tentar cometer o assalto estavam a pé quando abordaram a vítima, que estava em um carro, entre as ruas Tiradentes e 7 de setembro.


Nesse momento, uma pessoa que passava pelo local reagiu e atirou contra eles. O adolescente foi baleado e correu por cerca de 100 metros, até cair na rua 24 de janeiro. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

A pessoa que atirou não foi identificada, e não se encontrava no local. O outro rapaz que teria participado do assalto fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, para o início da investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. Os investigadores devem buscar descobrir a identidade da pessoa que atirou, e confirmar se o rapaz estava realmente tentando cometer um assalto.

Tags: Adolescente suspeito - Um adolescente morre

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)