Piaui em Pauta

-
-
Agentes encontram celulares es

Agentes encontram celulares escondidos em pacotes de biscoito em penitenciária do Piauí.

Publicada em 19 de Novembro de 2018 �s 07h36


Uma mulher foi detida ao ser flagrada tentando entrar com dois celulares e dois pacotes de fumo na Penitenciária de Vereda Grande, localizada na cidade Floriano. Os aparelhos e o fumo foram escondidos dentro de pacotes de biscoitos que seriam entregues a presos, junto com outros alimentos. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Floriano e liberada em seguida.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com Luís Ferreira, diretor da Penitenciária de Vereda Grande, o flagrante aconteceu por volta das 15h deste domingo (18), durante a entrada dos visitantes no presídio.

Os agentes descobriram os celulares e pacotes de fumo enquanto revistavam os alimentos que a mulher levava. Os biscoitos foram furados para esconder os objetos, e embalados novamente, para ludibriar a fiscalização da penitenciária.

Todos os produtos que são levados por visitantes para os presídios são previamente vistoriados pelos agentes penitenciários. Durante a vistoria, os aparelhos foram encontrados. Assim como os celulares, o fumo é proibido dentro da penitenciária.

“Esse flagrante foi durante uma busca pessoal, abrindo os pacotes, furando, e aí encontraram. A gente faz sempre, para estar coibindo esse tipo de tentativa”, explicou o diretor.

Ainda de acordo com o diretor da penitenciária, a mulher informou para qual preso entregaria os pacotes. Ela foi detida e encaminhada para o distrito policial, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foi liberada.
Tags: Agentes encontram - Uma mulher foi detid

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)