Publicada em 05 de Novembro de 2014 �s 14h54
ETA III beneficia cerca de 15 mil moradores dos residenciais Betinho, Dignidade e Angelim (Foto:Ascom Agespisa)
O presidente da Agespisa, José Augusto Nunes, visitou na manhã desta quarta-feira (5), comunidades da zona Sul onde a empresa realizou investimentos para melhorar o abastecimento de água. Com três novos poços perfurados, foram beneficiadas cerca de 15 mil pessoas dos residenciais Betinho, Dignidade e Angelim.
A Agespisa aplicou cerca de R$ 334,5 mil para ampliar a oferta de água nos bairros, que passaram a receber mais 95 mil litros por hora. Na visita, o presidente estava acompanhado de lideranças comunitárias, servidores da Agespisa, do vereador Luís André e do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luís Lobão.
“Nosso trabalho é encontrar solução para atender as necessidades dos moradores. Além dos novos poços, a zona Sul também foi beneficiada com a ampliação da ETA III”, ressaltou o presidente da Agespisa, José Augusto.
De acordo com a presidente da Associação de Moradores do Residencial Betinho, Helena Augusta Oliveira, os moradores estão satisfeitos com o serviço de abastecimento. “Agora, temos que fazer nossa parte, usando a água sem desperdiçar”, disse.