Piaui em Pauta

-
-
Águas de Teresina é re

Águas de Teresina é reconhecida mais uma vez como empresa com excelente clima organizacional.

Publicada em 28 de Setembro de 2023 �s 23h17


 Certificação emitida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) reconhece pelo quarto ano consecutivo a Águas de Teresina como empresa de excelente clima organizacional, gerando experiências positivas para seus colaboradores, permitindo que eles expressem suas opiniões, tenham oportunidades igualitárias de crescimento profissional e desempenhem um trabalho de excelência para a população do município.

» Siga-nos no Twitter

O reconhecimento é baseado no resultado da pesquisa “FIA Employee Experience - FEEx”, respondida pelos próprios colaboradores da empresa, a partir de uma metodologia que observa critérios específicos do clima de trabalho e práticas de recursos humanos. O certificado faz parte da primeira etapa da premiação Lugares Incríveis para Trabalhar, uma parceria da FIA com o portal de notícias UOL.

A Águas de Teresina possui 961 colaboradores diretos, que atuam em funções administrativas e de campo para entregar os serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na zona urbana da capital. A empresa mantém práticas consolidadas de segurança do trabalho, treinamentos corporativos e política de progressão de carreira, onde diversos funcionários já foram promovidos para posições em outras cidades onde atua a Aegea, grupo privado de saneamento do qual a Águas de Teresina faz parte.

“Temos a missão de levar saúde e qualidade de vida para as pessoas a partir do saneamento básico e tornar Teresina referência em saneamento na região Nordeste. E essa missão começa dentro de casa, olhando com cuidado para os nossos colaboradores. Pessoas satisfeitas no trabalho geram resultados superiores para os negócios e dessa forma a gente consegue atingir de forma eficaz nossa missão na cidade”, relata o presidente da Águas de Teresina, Jacy Prado.

Para o diretor-executivo da concessionária, Renee Chaveiro, o reconhecimento retrata a rotina da empresa. “Somos formados por um time de colaboradores muito engajados em entregar o melhor serviço para Teresina. Atuamos para que o nosso dia a dia no saneamento básico seja um espaço de construção e aprendizado constante. Teresina avançou bastante em 6 anos de atuação da Águas de Teresina e isso é fruto do trabalho do nosso time”, conclui o gestor.
Tags: Águas de Teresina - Certificação emitida

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA