Piaui em Pauta

-
-
Águas de Teresina oferece paga

Águas de Teresina oferece pagamento com cartão de crédito para conta de água.

Publicada em 27 de Março de 2020 �s 23h17


A empresa Águas de Teresina informou nesta sexta-feira (27) que está viabilizando o pagamento da conta de água e esgoto com cartão de crédito para os consumidores. A medida tem como intuito evitar aglomerações por conta do novo coronavírus. O serviço está disponível no site da concessionária e no aplicativo Águas App.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com a Águas de Teresina, a pessoa pode acessar o site e clicar em serviços online, a partir daí, o usuário verá a lista das faturas, sejam elas em aberto, a vencer, bem como as quitadas. As faturas podem ser pagas com cartão de crédito, as bandeiras aceitas são: Visa, Master Card e Maestro. O serviço está disponível também no aplicativo Águas App.

Também está disponível o pagamento por código de barras, onde o cliente pode quitar a fatura por meio do aplicativo de seu banco, assim como também é possível solicitar a 2ª via da fatura, informar vazamentos, entre outros serviços.

Isolamento social e decretos de calamidade

Para evitar a contaminação pelo vírus, o isolamento social e medidas emergenciais foram determinadas por meio de decretos do governo do estado e das prefeituras, como na capital piauiense, para que a população fique em casa e evite ao máximo ir às ruas.

Policiais fazem abordagens nas fronteiras do estado a ônibus e veículos particulares. Escolas, universidades e a maior parte do comércio, assim como serviços públicos, suspenderam as atividades. Os decretos preveem que quem descumprir as regras pode ser penalizado com multa ou até prisão.

Tags: Águas de Teresina - Águas de Teresina

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA