Piaui em Pauta

-
-
Aguinaldo Silva alfineta Walcy

Aguinaldo Silva alfineta Walcyr Carrasco por careca de Amor à Vida.

Publicada em 10 de Julho de 2013 �s 20h39


O noveleiro Aguinaldo Silva parece incomodado com o rumo que a trama das nove, Amor à Vida, que vem recuperando a audiência do horário depois do fiasco de Salve Jorge, está para tomar. Ele escreveu em sua página no Twitter que acha "um crime” raspar a cabeça da atriz Marina Ruy Barbosa, que vive Nicole, personagem que faz quimioterapia contra um câncer.

» Siga-nos no Twitter

“Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckmann!”, escreveu o autor em seu perfil na rede social, acusando o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, de falta de criatividade. Silva ainda disse que quer a atriz em seu próximo projeto. “Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela.”

Não é a primeira vez que Aguinaldo Silva acusa Carrasco de falta de criatividade. Em 2011, Silva afirmou que o colega havia copiado uma história de sua novela e repetido em Morde & Assopra, que Carrasco assinava. Ambas as novelas traziam a trama -- aliás, clichê -- da mãe pobre que se mata de trabalhar para dar uma boa educação ao filho, que depois a renega. Em Fina Estampa, de Silva, mãe e filho eram Lilia Cabral e Caio Castro. Em Morde & Assopra, eram Cássia Kiss Magro e Klébber Toledo.
Tags: Aguinaldo Silva - O noveleiro Aguinal

Fonte: VEJA �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)