Piaui em Pauta

-
-
Alepi entregará medalhas na se

Alepi entregará medalhas na sessão solene em homenagem a Alberto Silva.

Publicada em 12 de Novembro de 2018 �s 19h27


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou, na sessão plenária de hoje (12), que a Alepi prestará homenagem a várias personalidades pelo transcurso do centenário de nascimento do ex-governador e ex-senador Alberto Tavares Silva. Ele afirmou que essas personalidades serão agraciadas com a Medalha do Mérito Legislativo Governador Alberto Silva durante sessão solene alusiva ao centenário que ocorrerá no dia 28 de novembro próximo.

» Siga-nos no Twitter



Themístocles Filho disse que cada um dos 30 parlamentares estaduais indicará o nome para receber a Medalha do Mérito Legislativo. Ele pediu que os deputados procurem fazer suas indicações o mais rápido possível, encaminhando os nomes à Secretaria Geral da Mesa do Poder Legislativo. A sessão solene será realizada no plenário da Alepi.



Por sua vez, o governador Wellington Dias encaminhou à Assembleia Legislativa a Mensagem 53/2011 que trata sobre a denominação de Alberto Tavares Silva o complexo que inclui as rodovias PI-116 e PI-210 localizadas nos municípios de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí, incluindo a área da praia Pedra do Sal. A proposição será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.



J. Barros - Edição: Caio Bruno

Tags: Alepi entregará meda - O presidente da Asse

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)