Piaui em Pauta

-
-
Alepi realiza Sessão Solene pa

Alepi realiza Sessão Solene para entrega de título amanhã.

Publicada em 04 de Setembro de 2017 �s 17h16


A Assembleia Legislativa realiza Sessão Solene amanhã, para entrega do título de Cidadão piauiense ao cel. Alessandro da Silva, do Exército. A proposta é do deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa.

» Siga-nos no Twitter

O homenageado é formado na turma de Engenharia do Exército, em 1993. Também tem formação na Academia Militar das Agulhas Negras, Mestrado em Operações Militares, Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais; Curso de Comando e Estado Maior na Escola de Comando e Estado – Maior do Exército.

Tem pós – graduação em Bases Geo – Históricas para Planificação Estratégica, da Escola de Comando e Estado – Maior do Exército. Possui curso de Comando e Estado - Maior Conjunto da Escola Superior de Guerra “Libertador Simón Bolivar”, das Forças Armadas Nacional Bolivariana (Venezuela).

Alessandro da Silva tem Curso Básico Para – quedista; Curso de Mestre de Salto; Curso de Mergulho Autônomo da Marinha do Brasil e Especialista em Operações Antiminas.

Funções – Possui várias funções desempenhadas ao longa das atividades profissionais. Foi Comandante de Companhia de Engenharia de Construção no 4º BEC (Boa Vista); Instrutor na Academia Militar das Agulhas Negras, na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais e na Escola de Comando e Estado – Maior do Exército.



Emerson Brandão – Edição: Caio Bruno

Tags: Alepi realiza Sessão - A Assembleia Legisla

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI