Piaui em Pauta

-
-
Aline Riscado e Felipe Roque c

Aline Riscado e Felipe Roque curtem praia aos beijos e modelo admite: Ciúme sempre rola.

Publicada em 29 de Março de 2016 �s 13h33


Os homens podem até ficar babando quando Aline Riscado aparecer na TV, mas vai ver só isso. Solteria desde outubro, a modelo já voltou para o time das comprometidas e assumiu, no fim de semana, o namoro com Felipe Roque. Os dois foram flagrados num clima quente nas areias da Praia da Joatinga, pela primeira vez aos beijos. O casal está junto há cerca de dois meses, e as famílias Riscado e Roque já foram apresentadas.

» Siga-nos no Twitter




— Nossas famílias são muito parecidas! Já até rolou churrasco lá em casa com todo mundo — conta ela. Já num outro evento em família estavam o filho de Aline, Nathan, de 5 anos, e o ex-marido, Rodrigo Riscado, pai do menino.
Ela conta ainda que Felipe Roque foi apresentado a Nathan como um amigo da mãe: — Meu filho o vê como meu amigo. Tudo tem seu tempo, principalmente quando se trata de uma criança.



Aline Riscado comenta que os dois decidiram juntos que era a hora de confirmar o relacionamento, e reconhece que evitaram ao máximo se expor. — Já tínhamos certeza que queremos ficar juntos. Porém, estávamos tentando viver com privacidade pelo maior tempo possível — diz.
A modelo admite ainda que pode haver ciúme, afinal, os dois são gatíssimos, mas que isso não vai atrapalhar a relação. — Nós nos respeitamos muito. Ciúme sempre rola, mas temos total controle. Isso não é nem nunca vai ser um problema para a gente.




Tags: Aline Riscado e Feli - Os homens podem até

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)