Piaui em Pauta

-
-
Aluísio Martins se diz satisfe

Aluísio Martins se diz satisfeito com atuação do primeiro semestre.

Publicada em 02 de Agosto de 2015 �s 19h38


 Em seu primeiro mandato, o deputado estadual Aluísio Martins (PT) já é um dos recordistas em projetos de lei na Assembleia Legislativa. No primeiro semestre deste ano o parlamentar campomaiorense é o autor de 3 dos 81 Prohetos de Lei (PLs) apresentados nas sessões ordinárias da Alepi nesse ano de 2015.

» Siga-nos no Twitter

Nessa legislatura o paramentar que mais apresentou projetos de lei, é o autor de 08 propostas, isso em um período de seis meses.

Aluísio Martins fez, nesse recesso, um balanço de seus quatro meses de mandato e considerou seu trabalho importante.Aluísio Martins já tem a incrível marca de quase 1 projeto de lei por mês. Leis essas que se aprovadas e sancionadas vão realmente surtir efeito na vida da população piauiense.

“Não priorizo quantidade, mas sim qualidade e por isso procuro apresentar projetos de leis que realmente melhorem a vida da população”, destacou.O deputado de Campo Maior lembra que já apresentou e a Comissão de Constituição e Justiça já aprovou os projetos que obriga clinicas e hospitais a disponibilizar os preços dos seus serviços e procedimentos; o que cria aposentadoria especial para servidores estaduais com deficiência; e o que desburocratiza documentação no serviço público estadual.

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles
Tags: Aluísio Martins s - Em seu primeiro mand

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI