Piaui em Pauta

-
-
Amber Heard quer pensão de Joh

Amber Heard quer pensão de Johnny Depp e parte da fortuna de 1,4 bilhão do astro.

Publicada em 26 de Maio de 2016 �s 13h58


Chegou ao fim o casamento do ator Johnny Depp com a atriz e modelo Amber Heard. De acordo com o site TMZ, a artista pede pensão e parte da fortuna equivalente a mais de 1,4 bilhão de reais em um processo de divórcio já em andamento. A atriz de 30 anos justifica o término afirmando diferenças irreconciliáveis. Segundo a publicação, os astros não possuem acordo pré-nupcial e os advogados de Depp tentam invalidar os pedidos da modelo. De acordo com o site, o pedido de divórcio chegou a Depp três dias após à morte de sua mãe, aos 81 anos.

» Siga-nos no Twitter

As publicações especializadas em celebridades afirmam que a relação atribulada entre Heard e a família de Depp teria contribuído para o término do casamento, que durou apenas 15 meses. Além da mãe do ator, seus dois filhos e as duas irmãs do astro também “odiavam” Amber Heard. O clima entre o casal teria ficado ainda mais tenso após Depp levar sua mãe para morar na mansão em Los Angeles que ele dividia com a esposa.

Os boatos sobre a separação ganham ainda mais força após o astro aparecer sozinho na estreia de ‘Alice Através do Espelho’, sua produção mais recente. Os dois não aparecem juntos em eventos públicos desde o início de abril.
Tags: Amber Heard quer - Chegou ao fim o casa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA