Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Amigos e familiares se despedem de empresário vítima de latrocínio.

Publicada em 10 de Julho de 2018 às 11h15 Versão para impressão

O velório do empresário Marcelo Henrique Amorim, 43 anos, nesta terça-feira (10), foi marcado por profunda emoção de amigos e familiares. A despedida aconteceu na capela da Polícia Militar, Zona Sul de Teresina. O homem morreu baleado durante um assalto na avenida Gil Martins, bairro São Pedro, Zona Sul da capital.

» Siga-nos no Twitter




O clima no local era de profunda triste e revolta, devido às circunstâncias da morte de Marcelo, que chegava à sua academia com a esposa quando foi abordado. Ele tinha três filhos, um deles ainda bebê. Amigos prestaram as últimas homenagens.

Fabrício Magno, amigo e funcionário da academia, disse que Marcelo foi como um pai para ele. "Ele era um cara muito tranquilo, até tímido, nao gostava de se expor, mas foi um pai para mim. Quando vim de Campo Maior para Teresina e queria estudar, foi ele que me ajudou e me deu suporte, me deu emprego e era alguém com quem eu podia contar. Vou sentir muitas saudades", contou.




Ex-cunhado de Marcelo, Salomão José da Silva, disse que em 1994, o pai de Marcelo que era taxista também foi morto em um assalto. Ele estava com passageiros que anunciaram um assalto, ele reagiu e morreu atingido com um tiro.

Segundo a Polícia, o empresário pode ter tentado reagir à abordagem do assaltante, que disparou um tiro no peito de Marcelo.

Após atirar, o assaltante fugiu levando o carro dele. A esposa da vítima e clientes da academia socorreram Macelo Henrique e o levaram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele morreu na porta da unidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)