Piaui em Pauta

-
-
Amigos que estavam desaparecid

Amigos que estavam desaparecidos são encontrados mortos em estrada do Piauí.

Publicada em 19 de Setembro de 2018 �s 14h17


Na tarde dessa terça-feira (18), dois jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos na PI-142, entre as cidades de Simões e Marcolândia, no interior do Piauí. Eles estavam desaparecidos desde o último domingo (16) e os familiares estavam fazendo uma mobilização nas redes sociais para obter informações sobre a localização dos dois.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o delegado Ramon Brito, titular da Delegacia de Simões, a principal hipótese é a de que a dupla faleceu em decorrência de um acidente de moto em um ponto bastante íngreme da estrada. Eles foram encontrados em um abismo durante uma busca realizada por amigos.

O delegado declarou, ainda, que enviou dois agentes até o local para fazer uma vistoria. “Nós realizamos uma perícia no local, liberamos os corpos e o procedimento agora é fazer um boletim de ocorrência e comunicar às famílias”, declarou.

Um dos rapazes foi identificado como Abonoan Reis, que trabalhava como técnico de enfermagem no Hospital Municipal de Simões. O outro foi identificado apenas como Tiago.

SIMÕES
Tags: Amigos que estavam - Na tarde dessa terça

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA