Piaui em Pauta

-
-
Amor à Vida: Saiba como será o

Amor à Vida: Saiba como será o casamento de Perséfone e Daniel.

Publicada em 07 de Outubro de 2013 �s 14h33


 Perséfone (Fabiana Karla) vai trocar as alianças com o seu príncipe encantado, Daniel (Rodrigo Andrade), no capítulo desta quarta-feira, 9. Como toda cerimônia de novela, o casamento da enfermeira promete muitas emoções.
Começando pele chegada da noiva, que é levada à Igreja em um fusca dirigido por Guto (Marcio Garcia) que está acompanhado de Patrícia (Maria Casadevall). Na hora de sair do carro, ela acaba prendendo o vestido e quase estraga tudo. Mas, por sorte, elas conseguem salvar o look.
Enquanto isso, dentro da Igreja, toda a família de Daniel aguarda com raiva a chegada da noiva. Apenas Linda (Bruna Linzmeyer) está feliz com o casamento do irmão.
Leila (Fernanda Machado) tem um motivo a mais para ficar irritada. Thales (Ricardo Tozzi) começar a achar que viu Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas na verdade ele estava olhando para Natasha (Sophia Abrahão) de costas.
Perséfone entra na Igreja de braços dados com Lutero (Ary Fontoura) e troca juras eternas de amor com Daniel. Resta saber como será a lua de mel do casal.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Perséfone (Fabiana K - Amor à Vida: Saiba c

Fonte: uol �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI