Piaui em Pauta

-
-
Ana Hickmann diz que Alexandre

Ana Hickmann diz que Alexandre Correa fez de tudo para esconder dívida milionária.

Publicada em 28 de Novembro de 2023 �s 09h30


 
Ana Hickmann, de 42 anos, falou abertamente sobre os problemas financeiros que Alexandre Correa, de 51, se esforçava para esconder dela e da mídia.

» Siga-nos no Twitter

Durante a entrevista ao Domingo Espetacular, no último domingo (26), a apresentadora confessou ter descoberto alguns documentos por conta própria, já que o ex-marido vivia se esquivando de seus questionamentos.

Para ela, o estranhamento começou quando o faturamento da empresa tinha cada vez mais ganhos e, mesmo assim, a situação financeira da família continuava 'apertada'.

"Lá, no começo do ano, percebi que as coisas estavam mais apertadas. Eu falei: 'Bora. O meu papel é ajudar, o meu papel é trabalhar. E o faturamento realmente começou a ser cada vez mais forte. Eu falei: 'Poxa vida. Como pode? A empresa que é o pilar central, que está na mão dele [Alexandre], é a única que não tem custo, por não tem nada, só entra, mas não é nada suficiente?", disse Ana Hickmann na entrevista.

Enquanto a apresentadora era responsável pelo marketing, imagem e divulgação da empresa, Alexandre Correa cuidava da parte financeira e burocrática. Desta forma, ele tentou por muito tempo esconder o que realmente estava acontecendo nas planilhas.

Tags: Ana Hickmann - lexandre Correa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI