Piaui em Pauta

-
-
Ângela Maria se apresenta pela primeira vez com um show em formato acústico de v

Ângela Maria sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro no Projeto Seis e Meia

Publicada em 11 de Novembro de 2015 �s 12h52


  												Ângela Maria é atração do Projeto Seis e Meia. 						 (Foto:Divulgação)					Ângela Maria é atração do Projeto Seis e Meia. (Foto:Divulgação)

O Projeto Seis e Meia de novembro recebe, no palco do Theatro 4 de Setembro, a cantora Ângela Maria, que se apresenta na próxima terça-feira (17). Com o show “Angela à Vontade em Voz e Violão”, que dá nome ao álbum lançado recentemente, a cantora é acompanhada pelo grande violinista Ronaldo Rayol. A abertura local fica por conta de Bebel Martins.

Além de clássicos nunca gravados por ela, como Nunca, Retalhos de Cetim, Só Louco, Manhã de Carnaval, Ângela Maria vai cantar também grandes sucessos que marcaram sua carreira: Gente Humilde, Vida de Bailarina, Tango pra Tereza, Lábios de Mel, Falhaste Coração, Babalú, entre outros.

Uma das grandes vozes da música brasileira, Ângela Maria tem 64 anos de carreira e se apresenta pela primeira vez com um show em formato acústico de voz e violão. Para ela, a experiência tem sido maravilhosa. “A nova experiência tem sido fantástica. Eu que já cantei até com a orquestra sinfônica, tenho me sentido muito à vontade nesse show porque faço de um jeito muito espontâneo; converso com a plateia, conto histórias e canto o que gosto e o que o povo quer ouvir”, disse.

Atualmente, a cantora lançou também o DVD com o documentário musical “Ângela Maria – Estrela da Canção Popular”. Nele, Ângela retrata histórias marcantes de sua carreira e interpreta seus maiores sucessos.

Projeto Seis e Meia

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Cultura (Secult). A cantora Mart'nália será atração no dia 17 de dezembro, para encerrar a programação de 2015.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI