Piaui em Pauta

-
-
A cantora sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro no dia 22 de outubro.

Angela Ro Ro se apresenta no projeto Seis e Meia

Publicada em 15 de Outubro de 2015 �s 11h03


  												A cantora Angela Ro Ro é a próxima atração do projeto Seis e Meia. 						 (Foto:Divulgação)					A cantora Angela Ro Ro é a próxima atração do projeto Seis e Meia. (Foto:Divulgação)

A cantora Angela Ro Ro é a próxima atração do projeto Seis e Meia. Ela sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro, no dia 22 de outubro. A abertura do show ficará por conta da cantora piauiense Rosinha Amorim. Os shows de Angela Ro Ro têm um repertório recheado de grandes sucessos, que fazem a plateia reconhecer na artista, não só  a compositora e intérprete, mas, acima de tudo, a mulher que venceu em favor da arte com a força de vontade, criada por seu amor à sua profissão. Angela Ro Ro, em seu show, descreve o caminho de uma artista completa. Passeia pelo blues, samba, jazz, rock e baladas românticas que fazem sucesso em sua bela voz desde o início da sua carreira como: Amor meu grande amor, Simples Carinho, Tola foi você e Só nos resta viver. Compositora da maior parte do seu repertório, Angela Ro Ro também brilha sendo intérprete de autores como João Donato, Vinícius de Morais, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Cole Porter e outros. Novas composições do seu último CD, que leva o sugestivo título de “Feliz da Vida!”, também entram no repertório. Entre elas, a canção “Capital do Amor”, resultado da parceria com Jorge Vercillo e a faixa título do disco, feita com Paulinho Moska.

O tecladista, maestro e arranjador Ricardo Maccord é também parceiro em muitas das músicas. Sempre acompanhada dos melhores instrumentistas, Angela Ro Ro emociona, diverte e surpreende! Os ingressos para o show podem ser adquiridos na portaria do Theatro 4 de Setembro. Mais informações: 3222 7100.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA