ANITTA POSTA FOTO 'PERDIDA' DE BIQUÍNI E TANQUINHO CHAMA A ATENÇÃO.

Publicada em 12 de Abril de 2018 às 08h15 Versão para impressão

Anitta dividiu com seus mais de 27 milhões de seguidores do Instagram, na noite de quarta-feira (11), uma foto inédita de sua passagem recente pelos Estados Unidos, quando deu uma palestra na universidade de Harvard.

» Siga-nos no Twitter

A cantora, que aproveitou uma praia de Miami, na Flórida, com um biquíni neon, chegou a ser fotografada por paparazzi à beira-mar na companhia do maridão, o empresário Thiago Magalhães.

Na foto "perdida", ela aparece em areias norte-americanas, à sombra, e com o abdômen sarado, no melhor estilo tanquinho, à mostra, o que chamou a atenção diante das câmeras. Anitta, inclusive, desmentiu que tenha pagado para ser fotografada no exterior.






"Me brotou um paparazzi lá. O povo achou que eu que contratei, mas não foi não. Estou eu lá vivendo a vida e brotou um paparazzi. Estou lá na água e falei: 'Amor, tem um paparazzi ali e ele falou: 'Holla, Anitta'. Dei oi e tal. Isso foi porque um fã me viu antes. Daí falei: 'Nossa, amor, que cara educado, né? Veio tirou uma foto nossa, conseguiu o clique e foi embora'. Depois eu vi as fotos marcadas... Só não tinha foto do meu filho porque não estou grávida. Se eu estivesse, estava lá. O cara está há muito tempo lá", contou.

 
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE