Piaui em Pauta

-
-
Antonia Fontenelle de topless:

Antonia Fontenelle de topless: Minha relação com Jonathan é como a do Marcos Paulo.

Publicada em 03 de Fevereiro de 2015 �s 10h33


 Assim como o enredo da Grande Rio, Antônia Fontenelle é do baralho. Sem medo de se expor, a atriz e produtora, de 40 anos, namora há três meses o funkeiro carioca Jonathan Costa, 19 anos mais novo, e compara a relação dos dois com a que teve com o diretor Marcos Paulo, com quem foi casada durante seis anos e faleceu em novembro de 2012. “Minha relação com Jonathan, guardada a devidas proporções, é muito parecida com a do Marcos Paulo”, diz, suspirando. Nesse momento, Antônia interrompe a entrevista para mostrar a mensagem de Jonathan no Whatsapp. “Estou conversando com você e ele está querendo saber se está tudo bem. É exatamente assim que o Marcos Paulo fazia. Ele cuida de mim.”

» Siga-nos no Twitter



As coincidências com o enredo que defenderá em 2015 não param por aí. Antonia, que sempre consulta o baralho cigano, conta que o relacionamento dos dois apareceu no jogo. Musa da agremiação caxiense, ela vai homenagear o namorado com uma coleira em ouro rosê e brilhante negro com as iniciais do namorado (Antônia fez a mesma homenagem para Marcos Paulo, com a inscrição “100%MP” em 2008). “Como dizia minha mãe, o Jonathan ralhou comigo quando soube. Tô apaixonada! Me deixem em paz”, brinca.
Apesar do pouco tempo de namoro, ela considera o relacionamento um encontro de almas e diz que não descarta a possibilidade de casamento. “Quero cuidar, colar, ficar junto. Daqui a pouco vamos colar de vez”, avisa ela, que apresenta o programa Na Lata, no Youtube, e o De Cara em uma rádio carioca e ainda se prepara para estrear o monólogo Ema Toma Blues em abril.








QUEM: O enredo da Grande Rio fala sobre a magia do baralho. Você já recorreu às cartas para saber sobre o futuro?
ANTONIA FONTENELLE: Recorro sempre ao baralho cigano e aos búzios. A Marita é minha cartomante há dez anos, e também tenho a Naira, minha mãe de santo. Elas trabalham em conjunto. Considero minhas duas gurus. Meu relacionamento com Marcos Paulo apareceu no jogo. Quando o conheci, fazia a novela Paraíso Tropical (2007) e elas disseram que a novela não ia render profissionalmente, mas que eu conheceria o homem que mudaria minha vida. E aconteceu. Não posso negar que o Marcos foi um divisor de águas na minha vida. Foi um amor lindo.



QUEM: Elas também previram seu relacionamento com Jonathan?
AF: Sim, elas avisaram que ia surgir um homem mais novo. Mas foi numa época que não queria saber de relacionamento com homem mais novo, queria salvar minha relação com o (jogador) Emerson Sheik. Queria que desse certo, mas elas diziam que ia aparecer outra pessoa. Hoje eu me pergunto onde estava o Jonathan. Ele me traz uma paz grande. Parece que nos conhecemos há anos. A gente vai dormir e amanhece conversando. É conexão. Minha relação com Jonathan, guardada a devidas proporções, é como a do Marcos Paulo.



QUEM: Por que não queria acreditar que surgiria um homem mais novo na sua vida?
AF: Porque já estava tão difícil com o Sheik... Como ia achar que daria certo com uma pessoa muito mais nova? É difícil. A vida comigo sempre foi morde e assopra. Ela me dá um presente e uma tristeza. Tenho tomado umas porradas muito violentas, difícil de levantar.

QUEM: Como é se relacionar com um homem mais novo?
AF: Jonathan tem uma cabeça que parece de mentira, porque o Marcos tinha idade de ser meu pai. Era 22 anos mais velho do que eu. Só que o homem mais velho carrega uma série de insegurança em relação à mulher mais nova. Já vem com uma bagagem enorme de ex-mulher, de filhos e experiências que deram errado. É difícil se relacionar com homem mais velho. Com o Jonathan, posso me dar ao luxo de não estar com ele financeiramente e nem ele comigo por causa disso. Eu abro mão de qualquer fortuna por amor, porque sem amor não vale a pena. Tem que amar, ser amado. E a gente se gosta de verdade.

QUEM: Você se casaria de novo?
AF: Claro! Não sou namoradeira, sou casamenteira. Não gosto de ficar trocando de namorado. Quero cuidar, colar, ficar junto. Quando você encontra alguém que quer isso, não tem como não acontecer. E acho que daqui a pouco vamos colar de vez. Morar junto, casar, fazer tudo o que a gente ainda não fez. Nunca casei de véu e grinalda. Mas também nunca tive essa vontade.






QUEM: É você quem dá as cartas no relacionamento?
AF: Por incrível que pareça, não. A gente joga as cartas juntos. A relação tem que ser conversada. Acho que o Jonathan não tem medo de ser meu coadjuvante e ele fica grande. Já surgiram varias situações para pôr à prova e ele se defendeu absurdamente bem. Tem que ser muito macho para ficar comigo. Tem que ser desprovido de querer ser o protagonista.

QUEM: Como seu filho reagiu quando soube do seu namoro? E como é seu relacionamento com a Maitê, de 2 anos, filha do Jonathan?
AF: O Samuel sempre respeitou minhas escolhas. Claro que questionou por serem quase da mesma idade. Maitê me chama de tia Antonia. Outro dia me peguei assistindo ao filme A Fuga das Galinhas. Ela fica aos domingos com Jonathan. É claro que aflora meu lado maternal.

QUEM: Como tem sido sua preparação para o Carnaval?
AF: Não estou conseguindo malhar como gostaria, mas meu médico ortomolecular me passou uma fórmula para ganhar massa muscular porque sou magra. Estou fazendo spinnig três vezes por semana e musculação, comendo pouco sal e zero carboidrato à noite. Como batata doce e frango há dois meses. Quero secar três quilos até o Carnaval. Uma coisa é fato: vocês não vão me ver de meia na avenida, vou na pele mesmo!


Tags: Antonia Fontenelle - Antonia Fontenelle

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI