Piaui em Pauta

-
-
Antônia Fontenelle: "Minha aud

Antônia Fontenelle: "Minha audiência pegou fogo"

Publicada em 02 de Abril de 2014 �s 17h28


 Antônia Fontenelle foi fotografada no fim da manhã de quarta-feira (2), na saída do fórum no Rio de Janeiro. A atriz participou de uma audiência para decidir a divisão da herença de Marcos Paulo, morto em novembro de 2012.

» Siga-nos no Twitter



A briga judicial envolve também Flávia Alessandra (que representa Giulia, filha caçula do diretor) e Mariana Tristão, filha do ator com Renata Sorrah. As duas não compareceram ao fórum e foram representadas por seus respectivos advogados.

Na hora em que teria início a audiência sobre a partilha de bens da herança de Marcos Paulo, a sala em que seria realizado o julgamento pegou fogo. Com o cheiro de queimado muito forte, a sessão foi cancelada. A audiência seria no Tribunal da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no Centro da cidade.



"A minha audiência pegou fogo. Isso é maravilhoso. Só acontece comigo. Me descobriram aqui e tentaram me matar", disse, às gargalhadas. "Se eu conheço meu ex-parceiro, ele deve estar rindo em algum lugar e dizendo: 'tinha que ser com você, amor'", completou a atriz. A nova sessão para decidir o caso ainda não tem data definida.



A polêmica em relação à herança de Marcos Paulo começou pouco depois da morte do diretor, quando Antônia apresentou uma carta escrita por ele, dizendo que ela teria direito a 60% de seus bens. Na época, o texto foi contestado pelas filhas mais velhas e por Flávia Alessandra.

Tags: Antônia Fontenelle: - Antônia Fontenelle

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA