Piaui em Pauta

-
-
ANTÔNIA FONTENELLE REVELA QUE

ANTÔNIA FONTENELLE REVELA QUE AINDA NÃO BEIJOU NA BOCA DESDE QUE SE SEPAROU DE JONATHAN COSTA.

Publicada em 19 de Fevereiro de 2017 �s 14h59


Antônia Fontenelle continua sozinha desde que se separou do empresário Jonathan Costa. Em conversa com a QUEM, ela contou que ainda não se considera solteira porque seu filho caçula, Salvatore, nascido em julho do ano passado, é seu companheiro. "O Salvatore está dividindo cama comigo, é um outro marido. Eu falo: 'esse quarto é tão grande' e eu levo ele para dormir comigo. Estou viciada nele. Daqui a pouco ele vai reclamar quando eu colocar no berço. Quando eu semi trocar ele por outro (risos)... Não vou trocar nunca", brinca.

» Siga-nos no Twitter

Antônia, que revelou estar separada no último dia 18 de janeiro, contou que pensa em namorar de novo, mas no momento está tranquila. "Não estou procurando. Na verdade eu nunca procurei. Os meus relacionamentos aconteceram das formas mais loucas e inesperadas possíveis. Então eu pretendo continuar assim. Porque eu acho que quando a gente procura a gente não acha, sabe?", argumenta.



A atriz e apresentadora revelou ainda não ter beijado na boca depois do término. "Não dei beijo na boca, não fiz nada. Está tudo tão recente, sabe?", explica ela, que este ano não vai desfilar no Carnaval carioca. "Talvez vá para um camarote em Salvador. Eu sou doida por Carnaval. Mas esse ano eu optei pelas crianças", diz.

Além de Salvatore, Antônia também é mãe de Samuel, de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida. No último dia 30 de janeiro, a atriz e apresentadora se tornou avó. É que nasceu Charlotte, filha de Samuel com a tatuadora Tabil Volsk.
Tags: ANTÔNIA FONTENELLE R - Antônia Fontenelle

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA