Piaui em Pauta

-
-
Ao Ponto: Sérgio Moro deixa de

Ao Ponto: Sérgio Moro deixa de ser unanimidade e vira alvo de críticas dentro do governo.

Publicada em 12 de Agosto de 2019 �s 10h11


O ministro da Justiça, Sergio Moro, começa a enfrentar desgaste no Palácio do Planalto. Em público, nenhum integrante do governo faz críticas ao ministro mais popular da Esplanada, mas nos bastidores a atuação dele é considerada isolada. Moro tem sido criticado por não defender, com veemência, pautas do governo, como os decretos que flexibilizaram o acesso a armas de fogo. No Congresso, o pacote anticrime vem sendo desidratado e o próprio presidente Jair Bolsonaro pediu paciência ao subordinado. No Ao Ponto de hoje, os colunistas Bela Megale e Carlos Andreazza relembram os reveses que Moro sofreu e analisam como fica a relação entre ele e Bolsonaro daqui para a frente.

» Siga-nos no Twitter

Publicado de segunda a sexta-feira, às 6h, nas principais plataformas de podcast e no site do GLOBO, o Ao Ponto é apresentado pelos jornalistas Carolina Morand e Roberto Maltchik, sempre abordando os acontecimentos mais relevantes do dia.

Apoie o jornalismo profissional
A missão do GLOBO é a mesma desde 1925: levar informação confiável e relevante para ajudar os leitores a compreender melhor o Brasil e o mundo. São mais de 400 reportagens, artigos, fotos, vídeos e áudios publicados diariamente e produzidos de forma independente pela maior redação de jornal da América Latina. Ao assinar O GLOBO, você tem acesso a todo esse conteúdo.
Tags: Ao Ponto: Sérgio - O ministro da Justiç

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)