Piaui em Pauta

-
-
APAIXONADO! NEYMAR CLICA TREIN

APAIXONADO! NEYMAR CLICA TREINO DE BRUNA MARQUEZINE E SASHA MENEGHEL.

Publicada em 23 de Março de 2018 �s 17h30


O dia começou com muito exercício para Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. As amigas aproveitaram a manhã desta sexta-feira (23) para fazer o treino de eletroestimulação muscular na casa de Sasha, junto com Tobias Campbell, personal da equipe de Chico Salgado. As duas também mataram a saudade, já que a filha de Xuxa se divide entre Nova York - Rio.

» Siga-nos no Twitter

Em seu perfil no Instagram, Tobias publicou a foto com a dupla e creditou o registro a Neymar, namorado de Bruna, que está no Brasil se recuperando de uma cirurgia no pé direito e aproveitando para ficar com a amada nas folgas das gravações de Deus Salve o Rei, onde ela interpreta a vilã Catarina.

Neymar foi operado para a colocação de um pino no quinto metatarso do pé direito. No dia 25 de fevereiro ele se machucou durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha.



O NAMORO

O namoro do jogador e da atriz é marcado por rompimentos. Os dois, que começaram o romance em 2012, já tiveram três rompimentos, o último em setembro de 2017. Eles reataram em dezembro de 2017, durante uma viagem para Fernando de Noronha, onde passaram o Réveillon.

No dia 4 de fevereiro, Neymar celebrou a chegada de seus 26 anos com uma festa de luxo em Paris, que contou com a presença de Alok, Giovanna Ewbank, Sasha, Bruno Montaleone, Luciano Huck, Angélica e outros. Entre os 200 convidados, mais de 50 viajaram do Brasil para a França com os gastos de passagem e hospedagem cobertos pelo aniversariante.
Tags: APAIXONADO! NEYMAR - O dia começou

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)