Piaui em Pauta

-
-
Aparelhos de ar-condicionado

Aparelhos de ar-condicionado de estação de ônibus são furtados e vendidos pela internet.

Publicada em 16 de Novembro de 2018 �s 15h24


Cinco aparelhos de ar-condicionado foram furtados da estaçõe de passageiros de ônibus Baixa do Chicão localizadas na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Vermelha, na Zona Sul de Teresina. O diretor de fiscalização e transportes da Strans, coronel Jaime Oliveira, afirmou que os registros de roubos ocorreram nos meses de setembro, outubro e novembro deste ano e estão sendo comercializados na internet.

» Siga-nos no Twitter

“Nós já sabemos que pessoas viciadas em drogas estão retirando os aparelhos e vendendo na internet a preços bem baixos na internet. Eram vendidos por R$ 300 a R$ 500. Inclusive, entrei em contato com um deles me passando por clientes, mas ele disse que não tinha nenhum ar-condicionado e iria conseguir no domingo”, contou.

Disposto a prender os suspeitos de roubar os aparelhos, o coronel conta que chamou que chamou uma amigo policial para montar uma campana com objetivo de prender os suspeitos. “O policial chegou por volta de 11h, quando foi 1 da madrugada quinta-feira, três rapazes apareceram na estação e enquanto um tirava o aparelho, outros dois davam suporte do lado de fora”, destacou.

Os trio conseguiu fugir. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O coronel Jaime Oliveira afirmou que os aparelhos da estação serão repostos com sensores de presença ligados diretamente com a central da polícia militar.

“Assim, na hora que tentarem tirar os aparelhos dos lugares, o Copom será acionado e chegaram na estação em questão de minutos e os suspeitos serão presos”, finalizou.

Estações de passageiros de ônibus são alvo de bandidos. — Foto: Bom Dia Piauí­
Tags: Aparelhos de ar-cond - Cinco aparelhos de

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA