Piaui em Pauta

-
-
APÓS ANUNCIAR GRAVIDEZ, ISIS V

APÓS ANUNCIAR GRAVIDEZ, ISIS VALVERDE É FOTOGRAFADA EM SAÍDA DA ACADEMIA.

Publicada em 10 de Abril de 2018 �s 15h56


Isis Valverde foi fotografada deixando uma academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz usava um top cropped e uma canga, que estava por cima de um biquíni. Ela deixou a barriga, ainda imperceptível, à mostra.

» Siga-nos no Twitter

Na noite de segunda-feira (9), Isis confirmou em seu Instagram que está grávida do primeiro filho. Noiva de André Resende, com quem deve se casar com ele em maio, ela contou a novidade no Instagram depois que o programa Fofocalizando, do SBT, comandado por Leo Dias, trouxe a notícia à tona.

"Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!"



O anúncio veio logo em seguida de um outro post no qual ela critica o programa do SBT. Ela acusa a atração de ter inventado que ela descobriu a gestação durante o término da relação com Resende e supostamente estava guardando o segredo porque estaria em negociações com uma empresa de testes de gravidez para um conteúdo publicitário.

"Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos. Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio.
Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito - como a chegada de um filho e a formação de uma família - foi transformando em algo sensacionalista. Na tarde desta segunda, nos deparamos com uma lamentável mentira dada em um programa de fofocas. Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez. Bom, este veículo ainda criou toda uma história por trás disso, que será explicada aqui:

Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado. O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos. Espero do fundo do meu coração que esta profissão tão linda, que é a de um jornalista, caminhe sempre na luz da verdade dos fatos, sem trabalhar nas sombras da mentira expondo famílias."

NOIVADO NO MÉXICO
Isis Valverde foi pedida em casamento durante uma viagem romântica a Tulum, no México. A informação foi publicada pelo jornal O Globo. “Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar. Estamos planejando uma celebração linda para amigos”, disse Isis à coluna Gente Boa.

LEIA MAIS: Isis Valverde e André Resende celebram aniversário de namoro no México

De acordo com a publicação, a festa deve acontecer já no fim de maio. Na volta da viagem, a atriz — que, em breve, estreia no cinema como a Tereza de Simonal — retoma conversas com a Globo sobre seu próximo papel de destaque na televisão.

FORA DA NOVELA
A atriz havia sido cotada para ser uma das protagonistas de O Avesso da Vida, novela das seis prevista para estrear em setembro. Sua personagem seria rival da de Alinne Moraes.

Isis e André Resende reataram o namoro no começo do ano, após um breve período separados. Isis chegou a passar o Réveillon solteira em Fernando de Noronha com a mãe, Rosalba Nable, e amigos. "Acabei, estou bem", disse a atriz na ocasião para QUEM. Na volta, a atriz e o modelo viajaram juntos para o Hawaí confirmando a reconciliação.

No último dia 26 de abril, Isis fotografou para uma marca de moda fitness em uma praia do Rio de Janeiro. De top e short, a atriz mostrou a barriga e não dava sinais de gravidez.

Tags: APÓS ANUNCIAR GRAVID - Isis Valverde foi

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI