Gustavo Salyer assumiu paternidade de filha brasileira
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGustavo Salyer assumiu paternidade de filha brasileira Gustavo Salyer entrou para o reality A Fazenda (Record) para ganhar notoriedade e usar isso para procurar sua filha Blanca, fruto de um relacionamento com uma ex-namorada norte-americana.
O ex-peão foi para os Estados Unidos em 2006, onde se casou e teve a menina. Segundo ele, a ex-mulher sumiu quando o relacionamento terminou e veio para o Brasil com a filha. Ele não recebe notícias de Blanca desde novembro de 2011.
Ao sair do programa da Record, Gustavo recebeu o apoio do público e também uma notícia surpreendente: uma suposta outra filha, fruto de um relacionamento que teve antes mesmo de ir para os Estados Unidos.
No mês do Dia dos Pais, o modelo revelou ao R7 que ainda vive o drama de não ter notícia de Blanca, mas o destino confirmou de que é pai da menina brasileira.
Leia a entrevista na íntegra:
R7: Gustavo, você já tem notícias sobre a sua filha Blanca?
Gustavo Salyer: Pois é, fiz uma pesquisa e soube que ela não entrou no país. Ela pediu autorização, mas não entrou. Isso desde o ano passado.
Hoje você trabalha e vive para isso?
Salyer: Isso. Estou juntando cada moeda para pagar o advogado.
Uma outra mulher disse que você seria o pai do filho dela. Por meio de sua assessoria, você nos disse que daria todo o suporte necessário caso você confirmada a paternidade. Como está a situação?
Salyer: Isso foi esclarecido. Sou o pai mesmo.
Você acaba de abrir um sorrisão ao falar sobre isso...
Salyer: Pois é, ganhei um presente de Deus. Fiz o teste de DNA e deu positivo. Agora está tudo certo. Já a vi duas vezes. O nome dela é Júlia e vai fazer seis anos.
Você realmente não tinha conhecimento sobre ela?
Salyer: Eu me envolvi com a mãe dela uma vez só e essa notícia foi uma surpresa inacreditável.
Quando você descobriu que era o pai?
Salyer: Na semana retrasada.
Dá para descrever a emoção?
Salyer: Nossa, é muito grande. Liguei para os meus pais e avisei que eles ganharam uma netinha linda, maravilhosa, meiga e carinhosa. A Julia fez carinho em mim, me deu um banho de amor.
Como foi o primeiro encontro com a Julia?
Salyer: Cheguei pensando em como agir e ela tirou de letra. É uma menina carinhosa e me chamou para jantar, acredita? Ela fala que nem gente grande.
Já deu para perceber que você virou um paizão...
Salyer: Estou muito feliz.
Então, como será o deu Dia dos Pais?
Salyer: Vou passar bem, muito bem. Eu ia passar triste, mas esse presente de Deus vai amenizar um pouco. Vou passar bem feliz.