Piaui em Pauta

-
-
Após forte chuva, polícia usa

Após forte chuva, polícia usa boia para atravessar riacho com corpo.

Publicada em 25 de Janeiro de 2016 �s 13h34


As chuvas intensas que caíram na região Sul do Piauí nos últimos dias provocaram o rompimento de diversas barragens e em algumas cidades riachos transbordaram. Em Acauã, localizada a 463 Km de Teresina, policiais militares e populares usaram uma boia para atravessar um riacho com o corpo de um homem assassinado no domingo (24).

» Siga-nos no Twitter



Segundo o capitão da 5ª Companhia da Polícia Militar de Paulistana, Estanislau Felipe, a vítima havia sido encontrada por moradores da região em um local de difícil acesso e os policiais tiveram dificuldade para chegar ao local usando veículo. A suspeita é que o homem tenha sido vítima de latrocínio.

“A polícia foi acionada por volta de 8h30, mas só conseguiu chegar ao local sete horas depois da solicitação. Choveu bastante na região nos últimos dias e as estradas estão ruins. O corpo da vítima estava do outro lado do riacho, o que dificultou ainda mais o resgate, por isso foi feito através de boia”, declarou o militar.

O capitão informou que José Filho da Costa foi encontrado com ferimentos no rosto e queixo numa estrada do povoado Serrinha, zona rural de Acauã. A vítima estava sem documentos pessoais. Populares relataram para a polícia que José Filho andava com muito dinheiro e fazia questão de mostrar pra todos, por isso a suspeita de que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Após a perícia, o corpo da vítima foi levado para o Hospital Regional de Paulistana e depois transferido para o Hospital de Picos, onde deverá ser feito o exame cadavérico.

Tags: Após forte chuva - As chuvas intensas

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA