Piaui em Pauta

-
-
Após perseguição, jovem é mort

Após perseguição, jovem é morto com dois tiros na Zona Sul da capital.

Publicada em 01 de Janeiro de 2016 �s 21h29


Um jovem de 19 anos foi morto no bairro Saci, Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (1°). Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava pilotando uma motocicleta e vinha sendo perseguida por outro homem.
“O corpo foi encontrado na rua João Henrique Gaioso e ele vinha sendo perseguido desde o Parque Industrial. Não sabemos ainda se ele tinha passagem pela polícia. Entramos em contato com a família que deve fazer os procedimentos para retirar o corpo no Instituto Médico Legal”, relatou o Tenente Vicente, do 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região.
A vítima foi alvejada com dois tiros, um que atingiu o tórax e outro a panturrilha. O acusado que vinha perseguindo o jovem, em outra moto, chegou a parar para verificar se os disparos tinham atingido o jovem.
A vítima tinha 19 anos e era residente do bairro Areias, Zona Sul da capital. Na quinta-feira (31), outro jovem de 19 anos foi morto na Zona Norte de Teresina, também alvejado com tiros vindos de um carro de passeio enquanto estava numa motocicleta.
Diligências estão sendo feitas para buscar o suspeito de ter cometido o crime.

» Siga-nos no Twitter






.
Tags: Após perseguição - Um jovem de 19 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI