Piaui em Pauta

-
-
Aprovado requerimento que ante

Aprovado requerimento que antecipa horário da posse do governador eleito.

Publicada em 09 de Dezembro de 2014 �s 14h04


 A Assembleia Legislativa aprovou hoje (09) um requerimento do deputado Merlong Solano (PT) propondo a mudança do horário da posse do governador e da vice-governadora para as 8h30 do dia 1º de janeiro próximo. Ele alega que Wellington Dias, assim como todos os outros governadores, vai participar da posse da presidente Dilma Rousseff na tarde do mesmo dia, sendo necessária a mudança do horário previsto para as 11 horas para mais cedo, permitindo assim que ele possa ir a Brasília.

» Siga-nos no Twitter

Também do deputado Merlong Solano foi aprovado um requerimento pedindo à Secretaria de Saúde explicações sobre os procedimentos que estão sendo tomados para o completo funcionamento do Hospital Infantil Lucídio Portela e outro da deputada Belê Medeiros (PTB) destinando um voto de louvor ao artista Moisés dos Martírios devido à exposição de charges no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade, na Assembleia Legislativa.

O deputado Fábio Novo (PT) apresentou um voto de louvor a Fundação Guará pela realização da 7ª Parada de Diversidade em Parnaíba no final de semana passado. Ele também solicitou um voto de aplauso à Fundação Milton Campos e ao gabinete da deputada Iracema Portela (PP) pela realização da Seminário Nacional de Direitos Humanos.

O deputado Themístocles Filho (PMDB) solicitou ao presidente da Eletrobrás Piauí, Marcelino Melo Neto, melhorias na rede de energia elétrica da localidade Caiçara, em Murici dos Portelas.

Durvalino Leal - Edição: Caio Bruno
Tags: Aprovado requeriment - A Assembleia Legisla

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA