Piaui em Pauta

-
-
Arena Teresina reúne dezenas d

Arena Teresina reúne dezenas de torcedores em jogo de estreia do Brasil.

Publicada em 18 de Junho de 2018 �s 07h18


O primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, neste domingo (17), foi exibido em um telão no espaço Arena Teresina, montado no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, localizado na Zona Leste da capital. Dezenas de torcedores se reuniram no local para acompanhar a partida contra a Suíça.

» Siga-nos no Twitter




A Avenida Raul Lopes foi interditada para a concentração de torcedores. A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) ofereceu apoio operacional no local, juntamente com Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans), Guarda Municipal e Polícia Militar.

De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento econômico Venâncio Cardoso, a expectativa é o primeiro jogo tenha reunido cerca de quatro mil espectadores na Arena Teresina. Para ele, nos próximos jogos o número deve aumentar.

“A ideia é que seja um ambiente organizado e seguro. Vão ser três eventos, a ideia é que no total participem cerca de 40 mil pessoas. Vai ser animado, com cerveja barata e com muita segurança”, afirmou o secretário.

Antes do jogo, às 13h, o público foi recebido com música e, após o empate com a Suíça, a programação de shows musicais continuou, até às 21h, para animar os torcedores.

O espaço vai receber torcedores novamente no próximo jogo do Brasil, contra a Costa Rica, na sexta-feira (22), às 9h.

TERESINA
Tags: Arena Teresina reúne - O primeiro jogo da

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)