Piaui em Pauta

-
-

As 10 empresas mais reclamadas pela internet no Procon-SP

Publicada em 12 de Agosto de 2014 �s 19h00


 O Procon-SP registrou 3.505 reclamações pela internet entre janeiro e julho deste ano. O campeão em críticas, com 1.095 (quase 30% do total), é o Grupo Pão de Açúcar, que engloba as marcas Extra, Ponto Frio.com, Casas Bahia.com, Casas Bahia e Ponto frio. O índice de solução foi de 91,6%. Abaixo você confere as outras nove colocadas na lista, com os respectivos números de reclamações e índices de solução dos problemas: saiba mais Bancos e telefonia lideraram queixas nos Procons em 2011 Leia mais sobre Lideraram no Procon 2º) Wal Mart: 541 - Índice de solução: 91,1% 3º) B2W: 305 - Índice de solução: 85% 4º) Grupo Ricardo Eletro: 274 - Índice de solução: 76,8% 5º) Grupo Buscapé: 267 - Índice de solução: 70.7% 6º) Grupo Mercado Livre: 252 - Índice de solução: 65.7% 7º) Saraiva Siciliano: 206 - Índice de solução: 88% 8º) Balão da Informática: 191 - Índice de solução: 77,8%% 9º) Grupo UOL: 187 - Índice de solução: 52,6%% 10º) Pank: 187 - Índice de solução: 77,5%%

» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Vooz �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA