Piaui em Pauta

-
-
Assaltante é preso ao comemora

Assaltante é preso ao comemorar roubos dentro de motel em Teresina.

Publicada em 12 de Março de 2014 �s 15h15


 Após realizar três assaltos durante a manhã desta quarta-feira (12), o homem identificado como Cosme Barbosa Oliveira, 42 anos, foi preso comemorando os roubos com uma garota de programa dentro de motel no bairro Macaúba, Zona Sul de Teresina. Segundo o tenente Miguel Luz, da 2ª Companhia da Polícia Militar, uma das vítimas teria acionado os policiais e anotado a placa da moto utilizada pelo assaltante.

» Siga-nos no Twitter



"Após diligências, populares nos informaram que ele teria entrando no motel e ao realizar buscas no local achamos o assaltante acompanhado de uma garota de programa. Ao ser direcionado para o Distrito Policial, a vítima que teve a carteira e celular roubado reconheceu o autor do crime", relatou.

Ainda de acordo com o tenente, a arma utilizada nos assaltos não foi encontrada e buscas serão feitas na casa do suspeito. Já a moto apreendida com ele era de uma das vítimas e há 15 dias o assaltante havia sido preso pelo mesmo crime.
O criminoso e a garota de programa foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O jovem vítima do assaltante, que não quis se identificar, relatou ao G1 que estava andando pela Avenida Gil Martins quando foi abordado pelo ladrão. "Ele estava de moto na outra via, quando me viu apontou logo a arma e pediu todos os meus pertences. Mesmo nervoso ainda consegui anotar a placa do veículo e liguei para a polícia. Infelizmente minha carteira com todos os meus documentos e celular não foram encontrados ainda", comentou.
Tags: Assaltante é preso - Após realizar três a

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA