Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Assaltantes rendem funcionários de igreja e roubam dinheiro da Caminhada da Fraternidade.

Publicada em 12 de Junho de 2018 às 15h28 Versão para impressão

Assaltantes fizeram dois funcionários da Paróquia Nossa Senhora de Fátima reféns na tarde desta terça-feira (12) e roubaram parte do dinheiro arrecadado na Caminhada da Fraternidade. O evento foi realizado no domingo (10) em Teresina e reuniu mais 70 mil.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados renderam a coordenadora da caminhada e o motorista, quando eles chegavam na agência do Banco do Brasil do Joquéi, Zona Leste de Teresina. Os funcionários estavam indo depositar R$ 25 mil, referente ao dinheiro arrecadado pelas paróquias durante o evento e que seria destinado as entidades mantidas pela Ação Social Arquidiocesana (ASA).






"Os dois funcionários foram liberados em seguida, junto com o carro da paróquia. Acreditamos que mais pessoas tenham participado da ação, dando apoio a dupla de assaltantes. Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial e do 5º Batalhão da Polícia Militar estão em diligências na região, e a Polícia Civil está investigando o caso", informou o coronel Márcio Oliveira, comandante geral de operações da PM.

O organizador da caminhada no Piauí, padre Tony Batista, mandou mensagem em rede social sobre o ocorrido e lamentou a falta de segurança no país.

Leia na íntegra

Alô querido pessoal da Caminhada da Fraternidade. Aconteceu realmente esse assalto, mas graças a Deus a Irene e o Cassiano estão bem. Vão se os anéis, ficam os dedos. Nós estamos abandonados, o Brasil está abandonado. Exatamente, tudo isso é fruto da corrupção, da ladroeira, e as consequências são os pobres que sofrem.


 
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA