Piaui em Pauta

-
-
Assaltantes rendem funcionário

Assaltantes rendem funcionários e fazem arrastão no Cras da Vila Irmã Dulce.

Publicada em 21 de Setembro de 2018 �s 07h15


Dois homens armados renderam os funcionários e fizeram um arrastão no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (20) e os bandidos fugiram com os pertences das vítimas.

» Siga-nos no Twitter

" Cerca de 10 pessoas estavam no local e foram trancados em uma sala pelos criminosos. Eles levaram celulares, bolsas, além da moto de um servidor, depois fugiram no sentido de Demerval Lobão", contou o capitão Gerson Santana, da Companhia Independente do Promorar.

De acordo com um funcionário, que não quis se identificar, o agente de portaria estava irrigando as plantas na frente do Cras, quando foi abordado por dois adolescentes. Ao entrar no prédio, eles pediram os celulares dos servidores e pessoas que procuravam atendimento.

"Um deles portava um facão enferrujado e o assalto durou 10 minutos. A Polícia Militar foi acionada, mas não chegou a tempo de coibir a ação", disse.

Os funcionários denunciaram que o local é isolado e que os assaltos na região são frequentes, especialmente na parada de ônibus. Eles registraram boletim de ocorrência. Policiais estão em diligências na tentativa de capturar os criminosos.
Tags: Assaltantes rendem - Dois homens armados

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)